Damha Golf Club – Aberto 2017 Damha Golf Club – Taça Gocil de Golfe
Conheça os incríveis prêmios da Honda para quem fizer hole-in-one
Quem embocar de primeira, nos dois dias de competição, vai ganhar um Civic Touring ou uma Africa Twin
Seu coração vai bater mais forte em quatro de suas tacadas do 11º Aberto do Damha Golf Club 2017 – Taça Gocil de Golfe. A Honda, patrocinadora do evento de golfe mais badalado do Brasil, está oferecendo dois prêmios incríveis para quem fizer hole-in-one em dois buracos de par 3 do campo, durante os dois dias de competição – 15 e 16 de setembro, sexta-feira e sábado.
O prêmio para quem embocar de primeira no buraco 6, cartão postal do clube, com um green-ilha, será um Civic Touring. Já o prêmio para hole-in-one no buraco 11, outro par 3 desafiador, será uma Africa Twin. No caso de mais de um jogador fazer hole-in-one em algum desses dois buracos, o prêmio correspondente será sorteado entre eles durante a cerimônia de premiação.
Civic Touring
Sonho de consumo dos brasileiros, o Civic Touring é um show de tecnologia, a começar pelo motor 1.5l Turbo, de 173cv, com Injeção Direta. Outros destaques são a transmissão CVT e Paddle Shift de 7 velocidades, o painel digital em TFT de alta resolução, e o sistema Honda LaneWatch, assistente para redução de pontos cegos.
Destaque ainda para o botão Start/Stop (partida sem chave); para a chave-controle (Smart Key), com botão para acionamento remoto do motor; Smart Entry – travamento e destravamento das portas por sensor de aproximação na chave; para o teto solar One-Touch, com função antiesmagamento; e para o Multimídia 7″, multi-touchscreen com navegador e interface para smartphone. Tudo isso com multiconectividade: Bluetooth, HDMI (com espelhamento digital), Wi-Fi e duas entradas USB.
Quer saber mais? Visite a página do Civic Touring no site da Honda.
Africa Twin
A Africa Twin tem design marcante, projetado para obter a melhor aerodinâmica e pilotagem versátil. A moto oferece agressividade para extremo off-road, conforto para viagens e agilidade na cidade. Foi pensada para oferecer o máximo de liberdade aos movimentos do piloto, com leveza e maneabilidade para o uso off-road e conforto para longas distâncias.
Destaque para o motor bicilíndrico paralelo de 999cc, com cabeçote OHC Unicam, derivado das CRFs de competição. Leve e compacto, contribui para a distribuição de massas e posicionamento ideal do centro de gravidade, o que lhe confere maneabilidade perfeita no extremo off-road, em longas distâncias ou no trânsito das cidades.